bannerenoturismo2
As Visitas à Fundação Enviar por E-mail

Os visitantes poderão, durante os dias de semana, visitar as vinhas e a adega (consoante as condições ditadas pela época do ano), o Museu Rural, o antigo Lagar de Capachos, as Salas de Estágio de vinhos, a Sala de Provas (a antiga Casa da Matança) e outras atractividades rurais.

PROVAS DE VINHOS

Os novos visitantes da Loja de Vinhos podem 'provar' um cálice de branco, tinto ou licoroso, como cortesia pela preferência que deram à marca Abreu Callado e à visita da Loja.

Mas também podem usufruir de 'provas' em grupos até 15 pessoas que desejem prolongar a degustação de vinhos e petiscos regionais, e que terão lugar na antiga "casa da matança". Nesta alternativa, as marcações terão de ocorrer com pelo menos 48 horas de antecedência, e os vinhos da casa serão acompanhados de petiscos regionais (pão de forno, enchidos grelhados, queijos tradicionais e amêndoas).

ALMOÇOS DE GRUPO

A Fundação dispõe de uma sala privada, dentro das instalações do "páteo oitocentista" (a sede ocupa um edifício datado de 1758), onde podem ser acolhidos, ao fim-de-semana, grupos de até 50 pessoas que queiram usufruir do programa integrado: visitas, compras, provas regionais e um almoço à base de produtos da casa e da região. O menu deste almoço inclui as entradas regionais e permite a opção entre ‘borrego’ ou ‘vitela’ como prato principal.

Eventos vínicos

Alternativamente, estes almoços -- bem assim outros eventos empresariais ou de carácter cultural -- podem ter lugar no Fórum d'Eventos, que dispõe de um auditório para 60 pessoas, varandas ao nível do 1º andar e a toda a volta do edifício e com vista para a Barragem do Maranhão, duas salas de 30 lugares cada uma para reuniões, e apoio de bar e cozinha. Este Fórum pode igualmente ser utilizado por instituições regionais de apoio social ou de índole empresarial, uma vez que as salas estão equipadas com meios audio-visuais.

Contacte directamente Fábio Patrica,  no telefone 242 430 000 ou no Fax 242 434 284, ou em alternativa use o Formulário abaixo para marcar a visita para o seu grupo: