Repete-se em 2016 o galardão de Melhor Tinto de Portugal no Korean Wine Challenge PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 11 Julho 2016 14:58

INFINITUM Grande Reserva 2011

Repete em 2016 o galardão de Melhor Tinto de Portugal no Korean Wine Challenge

e recebe mais uma Medalha de Ouro no Asia Wine & Spirits Awards

O “melhor tinto português” no Concurso Internacional de Vinhos da Coreia do Sul, continua a ser da marca Abreu Callado !

Tal como em 2013 o ‘Dom Cosme-2007’ recebera já aquele prestigiado prémio internacional, no mesmo Concurso de 2016 (agora com uma concorrência mais alargada e de qualidade crescente) o ‘Infinitum Grande Reserva – 2011’ voltou a repetir o galardão : Melhor Tinto de Portugal em presença no Korea Wine Challenge - 2016 .

Foram escolhidos os “melhores tintos” de entre os vinhos a concurso, sendo eleito um número limitado de “best  red” por país e contemplados a Argentina, a Espanha, a Itália, o Chile, a Croácia, a Nova Zelândia, os EUA, a Austrália, a França, e Portugal. Dos 18 países concorrentes, resulta que oito deles não apresentaram vinhos à altura deste galardão.

O ‘Infinitum Grande Reserva 2011’, que já recebera em 2015 uma Double Gold no China Wine Awards, acumulou agora mais uma Medalha de Ouro no recentíssimo Asia Wine & Spirits Awards-2016, com júris internacionais constituídos apenas por sommeliers de prestígio internacional.

E tal como este ‘Infinitum’, também  o ‘Dom Cosme’, o ‘Horta da Palha’ e o ‘AC-Reserva’, estão já presentes nalguns dos melhores restaurantes de Lisboa, e em distribuição num projecto de vendas on-line em parceria com a WIME (vá a www.wime.pt) .

 

 

v41
Actualizado em Segunda, 01 Agosto 2016 14:15